Leonardo, whisky e o neto: cantor leva no bom humor críticas sobre bebida em maternidade
Sertanejo conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nos bastidores do show Cabaré, realizado na noite desta sexta-feira (27/09) no Espaço Hall, na Barra da Tijuca (RJ)
O bom-humor de Leonardo se estendeu também às críticas que ele recebeu após surgir com um copo de whisky na maternidade, no dia do nascimento de José Leonardo, seu neto, fruto do relacionamento de Zé Felipe com Virginia.
Nos bastidores do show Cabaré, realizado na noite desta sexta-feira (27/09) no Espaço Hall, na Barra da Tijuca (RJ), o cantor sertanejo disse à reportagem do portal LeoDias que, sobretudo, que não viu problema algum em celebrar a chegada do netinho da maneira como quis.
Veja as fotos
“Recebi algumas críticas, eram construtivas, as destrutivas foram construtivas. O que é que tem eu tomar um whisky no nascimento do meu neto, José Leonardo?”, questionou ele no bate-papo descontraído com participação da dupla Bruno & Marrone, seus convidados da noite.
“Quando Zé Felipe nasceu eu tomei uns cinco litros de whisky, a gente cantou até de madrugada, eu nem engoli (risos), cada neto que nasce a gente vai pegando mais cirrose, vai bebendo, vem um tem que ir um. Foi bom demais, deixa o povo falar, se o povo fala é porque estão lembrando da gente”, rebateu Leonardo, feliz com o atual momento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.