Imposto de compras internacionais vai aumentar em 10 estados. Entenda taxa
Imposto de compras internacionais vai aumentar em 10 estados. Entenda taxa
Exclusivo

Luan explica os motivos da venda do “Luan City” para um fundo de investimentos

A Four Even fechou acordo para gerir 10 edições do maior projeto audiovisual dos 15 anos de carreira do cantor

Whatsapp telegram facebook twitter

Luan Santana esclareceu pela primeira vez sobre o que está por trás da venda de 10 edições do projeto Luan City para um fundo de investimentos, uma informação que o portal LeoDias noticiou em primeira mão no início deste mês e que movimentou os bastidores do mercado sertanejo. Em entrevista ao titular deste portal de notícias, o cantor relevou que seu objetivo vai muito além do dinheiro, ele quer, na verdade, tornar seu festival o maior e melhor do Brasil.

Luan City, para se ter ideia, é o maior projeto dos 15 anos da carreira de Luan Santana, que confirma a venda. “O fundo de investimentos comprou. Na verdade entraram junto com a gente nesse sonho. Eu acho que o fundo de investimentos vai vim somando muito no festival […] A gente vai conseguir incorporar no festival, até por termos uma base com dinheiro e que realmente entendem do showbizz”, iniciou ele.

Luan explica que seu festival é um projeto caríssimo, sendo assim, um grande investidor por trás, como é o caso agora da Four Even, ajuda na execução da ideia da maneira como ele sempre desejou.

“Fazer em estádio, palco enorme, com uma passarela que cruza o gramado, isso vai dinheiro, mas eu quero algo maior, eu quero mais, eu quero que as pessoas tenham uma experiência ainda maior. Eu acho que, com o fundo de investimentos a gente vai conseguir alcançar esse objetivo […] Eu quero que seja o festival número 1 e que as pessoas tenham uma experiência no meu festival que não vão conseguir ter em outro”, pontuou Luan.

Sendo assim, já existem até novidades quanto ao assunto. O espetáculo Luan City chegará a outras cidades, ainda inéditas na agenda dele. Salvador, na Bahia, é uma delas. E mais! Lisboa, em Portugal, também será contemplada!

O Luan City agora passa a ser de direito do grupo formado por Augusto Castro, Léo Góes (On Line Entretenimento), Bete Dezembro (Fábrica de Eventos), Celso Almeida e Fernando Almeida (Almeida Eventos). O valor do acordo, entretanto, ainda é um mistério no mercado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter