Luan Pereira alcança top 1 no YouTube em menos de 8h de lançamento com Hugo & Guilherme
O clipe gravado em Maringá, no Paraná, dá continuidade a história de amor narrada no clipe “Moleton”
Após o estrondoso sucesso da música “Moletom” que acumulou mais de 79 milhões de views no Youtube e mais de 90 milhões de plays nas plataformas digitais ao lado de Gustavo Mioto, Luan Pereira deu continuidade ao projeto com a canção inédita “Cheiro Na Camiseta”, com participação da dupla Hugo e Guilherme, lançada nesta sexta-feira (10/11). Com menos de 8h disponível no Youtube a música já entrou no Top 1 dos vídeos mais vistos hoje na plataforma, com 349 mil visualizações.
Nas redes sociais o cantor comemorou o sucesso da nova canção e escreveu: “Lançamos hoje e já Batemos #Top1 nos vídeos mais vistos do YouTube Brasil, obrigado meu Deus”.
O clipe gravado em Maringá, no Paraná, dá continuidade a história de amor narrada no clipe “Moleton”, em que a atriz, que estava grávida, faleceu após um acidente de carro. E já no clipe de “Cheiro na Camiseta”, lançado nesta sexta-feira (10/11), a mesma atriz, agora como um espírito, analisa todos os relacionamentos do ator (Luan), atrapalhando e interferindo nos encontros.
Quando ela finalmente encontra uma pessoa compatível para ele, ela ajuda para que tudo dê certo. No final, Luan se casa com a moça em questão e o final se encerra com a atriz principal e sua filha (o bebê que ela estava esperando quando morreu no clipe de “Moletom”) cumprindo sua missão. O clipe tem direção e produção musical de Eduardo Godoy.
“Essa música é especial demais para mim, “Moletom” foi um grande sucesso e eu senti que precisava continuar escrevendo essa história. Tenho certeza que irá tocar o coração de todos os fãs assim como tocou o meu”, declarou Luan ao portal LeoDias.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.