Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Luiza Martins explora o humor e a sensualidade em seu novo EP: “A Culpa é do Meu Signo”

As canções que compõe o álbum refletem uma fase específica da vida da sertaneja

A cantora e compositora Luiza Martins está pronta para lançar seu mais recente trabalho, o EP “A Culpa é do Meu Signo”. Este é o primeiro lançamento de 2024 da artista, e foi lançado nesta sexta-feira (2/2), em todas as plataformas digitais. 

O EP apresenta quatro faixas, cada uma mergulhando nas nuances e na personalidade do signo de escorpião. A faixa principal, “Destino”, lidera o conjunto, seguida por “Tá na Sua Mão”, “Brinquedinho Roxo” e “Carinho e Respeito”. Com seu característico humor e sensualidade, Luiza utiliza sua “licença poética” de escorpiana para expressar suas opiniões sem reservas sobre relacionamentos. Segundo ela, a culpa não é dela, é do seu signo.
 

O álbum não é apenas uma coleção de canções, já que cada faixa é cuidadosamente selecionada para refletir uma fase específica de sua jornada, proporcionando uma experiência envolvente e autêntica aos ouvintes.

Além disso, Luiza planeja lançar um segundo EP, intitulado “Intensa até Demais”, que explorará aspectos mais profundos e emocionais de sua natureza escorpiana.
 

“Um dos objetivos deste projeto é desafiar os estereótipos comuns associados a cada signo”, afirma Luiza. “Quero mostrar que, assim como as pessoas em geral, os signos também têm suas nuances e complexidades.”
 

Luiza Martins estava ansiosa para compartilhar seu novo trabalho com o mundo e convida todos a embarcarem nesta jornada única através das músicas que compõem “A Culpa é do Meu Signo”.

Tracklist do EP: “A Culpa é do Meu Signo”:
 

1.     Destino (Autores: Junior Gomes, Renato Sousa, De Angelo)
 

2.     Tá na Sua Mão (Autores: Luiza Martins, Daniel Rangel, Rodrigo Costa, Ikaro Andrade)
 

3.     Brinquedinho Roxo (Autores: Daniel Rangel, Rodrigo Costa, Ikaro Andrade, Marcello Henrique, Matheus Araujo)

4.     Carinho e Respeito (Autores: Luiza Martins, Marcela McGowan, Daniel Rangel, Rodrigo Costa, Ikaro Andrade)

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias