Mais de meio milhão em jogo: rappers Tasha e Tracie contra-atacam ex-empresária na Justiça
Equipe das rappers responderam o portal LeoDias sobre a briga pública contra Nicole Balestro

O tempo fechou no mundo do rap nacional após uma lista de nomes de grande relevância serem expostos por Nicole Balestro, empresária responsável por lançar importantes artistas ao mercado.
A reportagem do portal LeoDias conversou com a equipe da dupla Tasha & Tracie, hoje um dos principais destaques do gênero no Brasil.
Elas são acusadas de enriquecerem sem repassar valores acordados ao longo da parceria empresarial com a CEO do selo independente Ceia.
Segundo consta, as rappers devem mais de meio milhão a Nicole. Após o caso tomar proporções públicas e graves, as gêmeas do rap vão se resolver com a empresária na Justiça.
Mesmo pressionadas pelo público, Tasha e Tracie optaram por não se manifestar publicamente sobre o assunto.
“As medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas para resguardar a integridade física e profissional da dupla, inclusive junto à empresa AltaFonte”, informa a equipe em resposta ao portal.
A AltaFonte, importante dizer, hoje possui 100% dos direitos sobre a obra fonográfica das artistas. O contrato foi renovado em 2023 e segue vigente.
Ainda de acordo com a equipe das rappers, “todas as provas e contestações às calúnias, injúrias e difamações serão apresentadas à Justiça no momento oportuno.”
Para a nossa equipe, Nicole Balestro afirmou ter contribuído para a “construção da carreira de Tasha e Tracie, tornando elas milionárias. Contudo, as irmãs nunca repassaram um centavo a ela e ainda foram as que mais usaram a internet para dizer que foram roubadas”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.