Ao vivo
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!
Exclusivo

Marília Tavares celebra 18 anos com gravação do 1ª DVD: “Dona de mim”

Cantora conversou com a repórter Mônica Apor, enviada especial do portal LeoDias

Na noite de terça-feira (26/3), Marília Tavares comemorou seu aniversário de 18 anos de uma maneira especial: gravando seu primeiro DVD, intitulado Maturidade, no espaço Oscar Niemeyer, em Goiânia. Ela, que é uma grande promessa do cenário musical, conversou com a repórter Mônica Apor, enviada especial do portal LeoDias, deu detalhes do projeto e falou sobre este momento marcante em sua carreira.

O nome do projeto foi escolhido pela artista justamente por representar a entrada em uma nova fase de sua vida e carreira. “26 de março, meu aniversário de 18 anos, por isso que o tema é maturidade,  representa ser dona de mim, dona do meu palco”, disse a jovem.

Participações

Na contramão da maioria dos artistas que têm gravado DVDs repletos de participações especiais, Marília optou por subir ao palco sozinha em todas as músicas. Para ela, a maturidade é algo pessoal e intransferível, e ela queria transmitir essa mensagem em sua performance. “Hoje é uma virada de chave, sozinha, para fazer uma grande história na minha carreira profissional, uma história linda”, disse ela.

Repertório

Inicialmente planejado com 18 músicas, uma para cada idade da anfitriã da noite, o repertório acabou crescendo para 20 músicas. A cantora brinca dizendo que as pessoas poderão “sofrer junto com ela”, mesmo sem estar sofrendo de verdade.

Trajetória

A cantora relembrou suas origens na música: “Comecei em Roraima cantando na igreja, da igreja fui participando do aniversário da cidade, do aniversário da cidade fui participando de festivais, foi quando veio o sertanejo e desde sempre só o sertanejo. Todos os estilos, MPB, brega, rocha, canto tudo, mas o que bate mesmo é o sertanejo”, disse ela.

A cantora também recordou sua participação no The Voice Kids, aos 13 anos, como uma virada de chave em sua vida. A partir dali, começou a fazer apresentações em barzinhos e ganhou destaque na internet. “Foi uma das viradas de chave da minha vida, Brown virou para mim, conheci pessoas maravilhosas, posso dizer que do mundo inteiro, e dali comecei a fazer barzinho, estourei com os vídeos na internet”, recordou a cantora.

Por pouco, a mais nova adulta deixou a música de lado para se dedicar à medicina. “Eu ia estudar, mas a música falou mais alto e não teria como conciliar. Graças a Deus estou na música, hoje gravando o primeiro DVD”, revelou.

Inspirações

Quanto às suas inspirações, ela citou Marília Mendonça, Simone e Simaria como dupla e também Simone em carreira solo. “Marília Mendonça, não tive a oportunidade de assistir a um show, mas sempre foi inspiração”, disse.

A cantora falou ainda sobre sua relação com Pablo do Rocha, com quem já gravou algumas músicas. “Meu estrela! Eu gravei Vamos Falar de Amor, gravei Mega Sena no DVD dele de 20 anos, foi maravilhoso. Pablo é um cara sensacional e eu exalto sempre ele, uma pessoa maravilhosa”, concluiu.

Veja as fotos

@alissondmphoto
@alissondmphoto
@alissondmphoto
@alissondmphoto
@alissondmphoto
@alissondmphoto

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.