Marina Sena desabafa sobre Grammy Latino 2023
A cantora afirmou que seu álbum Vício Inerente, nem teve a chance de passar pela votação
Os indicados ao Grammy Latino 2023 foram revelados nesta terça-feira, e alguns nomes surpreenderam por estarem de fora da disputa. Marina Sena é um desses casos, já que a cantora lançou o álbum Vício Inerente em abril deste ano. Após internautas especularem sobre o que teria acontecido, a artista resolveu comentar sobre o ocorrido em suas redes sociais.
“O motivo de eu não estar indicada especificamente na categoria ‘Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’ não é pelo simples fato de não ter sido votada, mas sim pelo fato do meu disco não ter tido a chance nem de ter passado pela votação“, desabafou a cantora.
Segundo Marina Sena, o problema ocorreu entre sua gravadora, Sony Music Brasil, e o Grammy Latino. “O que eu esperava é que estivesse tudo certo na minha inscrição, mas algum erro aconteceu no trajeto entre a minha gravadora e o Latin Grammy e meu disco, por esse motivo, não estava apto a votação“, explicou a artista.
A cantora lamentou a situação e esclareceu que não sabe onde está o erro. “Mas é isso. ‘Vício Inerente’ não teve nem a chance de perder. Triste, mas seguimos a vida”, completou Marina. “Mas tudo certo, bora continuar trabalhando”, finalizou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.