Marina Sena rebate críticas após homenagem a Gal Costa no The Town
A cantora foi criticada pela interpretação da canção Meu nome é Gal
No último dia do The Town, a cantora Marina Sena subiu ao palco do festival para prestar uma homenagem à eterna Gal Costa. No entanto, o que deveria ser um show emocionante acabou rendendo várias críticas e memes na internet, devido a performance de Marina. Nesta segunda-feira (11/9), a artista aproveitou as redes sociais para responder aos comentários negativos.
“Para o resto da minha vida, por onde eu for, eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma”, escreveu a cantora.
No trecho que viralizou na web, Marina faz o famoso agudo da frase principal da canção Meu nome é Gal. Comentários como “Os gatos do vizinho 3 da manhã no meu telhado” ou “Gal se revirando no túmulo” e “Meu espírito saiu do corpo de vergonha alheia” acabaram roubando o foco principal da apresentação.
Marina Sena começou a carreira como vocalista do grupo musical mineiro A Outra Banda da Lua, porém tornou-se conhecida enquanto vocalista da Banda Rosa Neon, quando viralizou com a canção “Ombrim”. Em 2021, a artista começou sua carreira solo e ganhou notoriedade após a canção Por Supuesto, do seu álbum de estreia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.