Menos é Mais participa de DVD de Ferrugem e fala sobre admiração: “É referência”
Composto por 5 músicos, Menos é Mais é considerado um dos maiores grupos de pagode da atualidade
Na noite de quarta-feira (31/1), Ferrugem reuniu grandes artistas para a gravação de seu DVD especial de 10 anos de carreira, em São Paulo. O titular do portal LeoDias marcou presença e nos bastidores conversou com um dos maiores grupos de pagode da atualidade, Menos é Mais, que estava entre as participações especiais do projeto.
O grupo composto por Eduardo (Duzão), no vocal; Paulinho Félix, no pandeiro; Gustavo Góes, no Repique; Jorge Farias, no Tantan; e Ramon Alvarenga, no surdo (tambor cilíndrico), falou sobre o convite que receberam para participar da gravação de audiovisual tão especial da carreira do Ferrugem.
“O cara é gigante, estamos muito felizes de ter sido convidado para o DVD de 10 anos do Ferrugem e bora cantar pagode”, disse o vocalista do grupo, Eduardo (Duzão). Durante a entrevista, Paulinho Félix adiantou que o grupo gravou três músicas com Ferrugem. “Vamos cantar três músicas, uma música autoral e duas regravações, serão três momentos, não posso falar agora, porque vocês vão ter que conferir depois”.
O grupo que surgiu no Distrito Federal e conquistou o coração dos amantes de pagode de todo o país, não esconderam a admiração que tem pelo amigo Ferrugem. Segundo Gustavo Goes, o pagodeiro carioca é uma grande referência para eles.
“Ele é uma referência para o Menos é Mais, para todo pagodeiro, para todo amante da música brasileira, Ferrugem é uma referência” declarou Gustavo Goes.
De acordo com Eduardo, Ferrugem furou a bolha do pagode com seu talento e dedicação.
“Na época ele furou a bolha, qualquer lugar que você ia era Ferrugem, na época tinha o Mumuzinho também, que era os dois grandes que estavam surgindo, depois veio Dilsinho. Ferrugem tocou até na minha cidade, que ninguém vai lá e ele foi” Eduardo (Duzão)
Ainda durante a entrevista com o titular do portal LeoDias, o músico Paulinho Félix relembrou quando quase integrou a banda de Ferrugem em uma apresentação dele em Brasília.
“Na época a gente tocava em outro grupo, antes do Menos é Mais, a gente quase fez banda para o Ferrugem, quando ele foi tocar em Brasília”, relembrou o artista.
“A gente curte Ferrugem desde da época que ele era Jheison”, completou Eduardo (Duzão).
Ao serem questionados sobre a participação de Rodriguinho no BBB 24, o grupo desconversou e decidiram não opinar a respeito do colega de profissão. Porém revelaram se caso recebessem o convite, participariam do reality show.
“Eu não vou nem fud****. Já dizia Raça Negra, cheio de manias”, afirmou Eduardo (Duzão)
Já Paulinho disse: “É uma avaliação um pouco difícil, porque cada pessoa tem um temperamento diferente. Eles falam que eu sou político”. Gustavo completou: “Não vai dar certo não, Não iria não”.
Eduardo finalizou afirmando que: “Uma semana na Xepa eu já pediria para sair”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.