Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Menos é Mais participa de DVD de Ferrugem e fala sobre admiração: “É referência”

Composto por 5 músicos, Menos é Mais é considerado um dos maiores grupos de pagode da atualidade

Na noite de quarta-feira (31/1), Ferrugem reuniu grandes artistas para a gravação de seu DVD especial de 10 anos de carreira, em São Paulo. O titular do portal LeoDias marcou presença e nos bastidores conversou com um dos maiores grupos de pagode da atualidade, Menos é Mais, que estava entre as participações especiais do projeto. 

O grupo composto por Eduardo (Duzão), no vocal; Paulinho Félix, no pandeiro; Gustavo Góes, no Repique; Jorge Farias, no Tantan; e Ramon Alvarenga, no surdo (tambor cilíndrico), falou sobre o convite que receberam para participar da gravação de audiovisual tão especial da carreira do Ferrugem.
 

“O cara é gigante, estamos muito felizes de ter sido convidado para o DVD de 10 anos do Ferrugem e bora cantar pagode”, disse o vocalista do grupo, Eduardo (Duzão).  Durante a entrevista, Paulinho Félix adiantou que o grupo gravou três músicas com Ferrugem. “Vamos cantar três músicas, uma música autoral e duas regravações, serão três momentos, não posso falar agora, porque vocês vão ter que conferir depois”.

O grupo que surgiu no Distrito Federal e conquistou o coração dos amantes de pagode de todo o país, não esconderam a admiração que tem pelo amigo Ferrugem. Segundo Gustavo Goes, o pagodeiro carioca é uma grande referência para eles.
 

“Ele é uma referência para o Menos é Mais, para todo pagodeiro, para todo amante da música brasileira, Ferrugem é uma referência” declarou Gustavo Goes.
 

De acordo com Eduardo, Ferrugem furou a bolha do pagode com seu talento e dedicação.
 

“Na época ele furou a bolha, qualquer lugar que você ia era Ferrugem, na época tinha o Mumuzinho também, que era os dois grandes que estavam surgindo, depois veio Dilsinho. Ferrugem tocou até na minha cidade, que ninguém vai lá e ele foi”  Eduardo (Duzão)
 

Ainda durante a entrevista com o titular do portal LeoDias, o músico Paulinho Félix relembrou quando quase integrou a banda de Ferrugem em uma apresentação dele em Brasília. 
 

“Na época a gente tocava em outro grupo, antes do Menos é Mais, a gente quase fez banda para o Ferrugem, quando ele foi tocar em Brasília”, relembrou o artista.
 

“A gente curte Ferrugem desde da época que ele era Jheison”, completou Eduardo (Duzão).
 

Ao serem questionados sobre a participação de Rodriguinho no BBB 24, o grupo desconversou e decidiram não opinar a respeito do colega de profissão. Porém revelaram se caso recebessem o convite,  participariam do reality show.
 

“Eu não vou nem fud****. Já dizia Raça Negra, cheio de manias”, afirmou Eduardo (Duzão)

Já Paulinho disse: “É uma avaliação um pouco difícil, porque cada pessoa tem um temperamento diferente. Eles falam que eu sou político”.  Gustavo completou: “Não vai dar certo não, Não iria não”. 

Eduardo finalizou afirmando que: “Uma semana na Xepa eu já pediria para sair”.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias