Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

MORENA: Clayton & Romário disponibilizam primeira faixa de “Ao Vivo Em Brasília”

Leve, divertida e dançante, a canção já está disponível nas plataformas de áudio desde a última quinta-feira (25/1)

Queridinha pelos amantes da música sertaneja, a dupla Clayton & Romário está começando um dos projetos mais especiais de sua carreira. O Brasil e o mundo já puderam conhecer a primeira faixa do DVD “Ao Vivo em Brasília”, projeto gravado no final do ano passado na Arena BRB Nilson Nelson e que, sendo 100% inédito, promete entrar para a história de suas vidas. Para dar início a esse sonho, os irmãos disponibilizam o single “Morena”. A música já pode ser conferida em todas as plataformas de áudio e no YouTube. 

A faixa foi composta por Avellar, Raffa Libi, Alex Alves e Marcelo Martins e fala sobre uma morena linda que, ao passar, mexe com seu vestidinho e com o coração de quem a vê: “Aoooo morena / Quando Ce passa o vestidinho mexe / Mexe comigo / Mexe valendo  / Mexe com meu sentimento oh oh / Balança eu, balança nois, balança / os relacionamentos”.

“Estamos extremamente felizes em lançar a primeira faixa desse projeto que foi pensado com tanto carinho. Foram seis meses selecionando as melhores músicas para os nossos fãs e temos certeza que eles vão amar tudo o que está vindo. A energia no dia da gravação já nos mostrou o que vem por aí, e nem preciso dizer sobre ‘Morena’, né? Canção mega especial para nós, por isso decidimos que seria a primeira desse grande projeto”, diz Clayton.

“Toda vez que tocamos no assunto desse projeto, eu me emociono. É tão gratificante ver que estamos entregando tudo aquilo exatamente como planejamos e sonhamos. Só temos que agradecer a cada pessoa que fez e faz parte desse DVD, sem eles nada disso seria possível e por isso está ficando tudo tão perfeito. Tenho certeza que vocês vão se amarrar em ‘Morena’ e podem ficar tranquilos que esse é só o começo de um longo sonho”, completa Romário.

O audiovisual contou com mais de mil profissionais que deixaram a noite inesquecível para todos os presentes, incluindo Pepato, diretor musical e Catatau, diretor de vídeo. Ao todo, foram 17 canções inéditas com participações de Simone Mendes e Nattan, que ficam disponíveis nas próximas semanas.

Veja as fotos

Rubens Cerqueira
Rubens Cerqueira
Rubens Cerqueira
Rubens Cerqueira