Morte de fã da Taylor Swift roda o mundo e vira manchete dos maiores jornais
TMZ, The Guardian, People, Fox News, Hollywood Repórter e BBC são alguns dos veículos importantes que escancaram o ocorrido
A morte de Ana Clara Benevides no show de Taylor Swift já está rodando o mundo! Os principais tabloides internacionais, para se ter ideia, deram manchete de capa ao caso que abalou a estreia da The Eras Tour no Brasil. TMZ, The Guardian, People, Fox News, Hollywood Reporter e BBC são alguns dos veículos importantes que escancaram o ocorrido e expuseram a T4F, a organizadora que, a partir de agora, passa a ser investigada pelo Ministério Público Federal.
A jovem de apenas 23 anos era de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul. Ela acabou desmaiando no local, em meio à sensação térmica de 60ºC no Rio de Janeiro. Pelo menos mil pessoas desmaiaram durante o show por causa do intenso calor, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Ana Clara chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida no estádio. A causa da morte da estudante de psicologia foi parada cardiorrespiratória.
Como mencionado acima, o Ministério Público Federal vai investigar a conduta da T4F durante a produção dos shows da cantora Taylor Swift no Brasil. A investigação apura se a organizadora agiu ou não para impedir a morte de Ana.
A investigação ocorre a pedido da deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP), que enviou ofício pedindo a responsabilização e investigação da empresa mediante denúncias de omissão no caso.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.