Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Música, vida e curiosidades: jogo rápido com Simone Mendes

Cantora conversou com a equipe do portal LeoDias minutos antes de subir no palco do Villa Country, em São Paulo

No grande show que marcou a volta de Simone Mendes a São Paulo após um período rodando outras cidades e estados, a cantora recebeu a reportagem do portal LeoDias minutos antes de subir ao palco do Villa Country e, num bate-bola jogo rápido, ela sanou algumas curiosidades inéditas sobre música, vida e cotidiano. Confira!

Questionada sobre duas coisas essências que faz antes de subir no palco, Simone responde: “Um aquecimento de voz e fazer aquela oração para agradecer a Deus pelas vidas das pessoas que estão ali para prestigiar meu trabalho e pelo dom da saúde e de poder fazer o que eu mais amo”. 

Para quem você falaria “calma, deixa eu respirar um pouco”? (Trecho da música “/Erro Gostoso”/)

 “Eu falaria para a minha equipe porque às vezes eles são assim: “/Vamos, trabalho …E eu: “/Calma, deixa eu respirar um pouco”/. Mas no final tudo dá tudo certo”.  

Se a sua vida fosse um filme, de qual gênero ele seria? 

“Ah, um pouquinho de tudo! Uma comediazinha com um romancezinho, por que eu sou muito divertida, muito feliz no meu dia a dia, graças a Deus. Mas também sou uma romântica, tenho o lado da família, que eu sou apaixonada, pelos meus fãs, tem uma misturinha aí”.  

“Só fui descobrir quando eu já estava atolada no pecado até o pescoço” (Trecho de “/Dois Fugitivos”/). Eu procuro uma igreja, um psicólogo ou um amigo para contar?

“Olha, você pode procurar quem você quiser, mas é bom procurar Deus, por que acho que quando sua fé está em ordem, você consegue tomar decisões mais coerentes”. 

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram