Nostalgia: Arthur Aguiar revela se existe possibilidade de retorno do grupo Rebelde Brasil
Desde o fim do grupo que iniciou durante a novela Rebelde Brasil, da Record, os integrantes seguiram caminhos diferentes
Com a onda de nostalgia motivada pelo retorno de diversos grupos que fizeram sucesso nos anos 2000, como NX Zero, RBD, Restart, entre outros, os fãs da banda Rebelde Brasil (RBR), que fez sucesso em 2011, e era composta por Arthur Aguiar, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede e Mel Fronckowiack, passaram a cobrar os integrantes um retorno. Arthur Aguiar usou as redes sociais na sexta-feira (24/1) para falar se existe a possibilidade do retorno do grupo, que surgiu durante a novela Rebelde Brasil, da Record.
“Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim. […] Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar”, disse o ator.
O campeão do BBB22 explicou que é difícil conciliar a agenda e o interesse de seis pessoas que seguiram com suas vidas e estão em momentos completamente diferentes e, apesar da dificuldade, ele adoraria se isso acontecesse.
“Por mim, seria incrível, uma experiência incrível, sobrenatural poder viver isso novamente. Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel, e cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades… Então, eu acho muito difícil, a gente conseguir que todos os seis queiram participar agora. É complexo. Eu amaria viver isso depois de 10 anos, ter a oportunidade de nós seis nos reunirmos e encontrarmos vocês. A gente nunca teve a pretensão de se comparar com o Rebelde mexicano”, declarou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.