Nova música de Simone faz referência à fase solteira da cantora: “Eu era impossível”
"Quadrilha" entra como nova faixa do projeto "Cintilante Vol. 1"
Chegou às plataformas de música o projeto completo de estreia de Simone Mendes em carreira solo, “Cintilante Vol. 1”, que apresenta ao público duas novas faixas, “Pior Parte” e “Quadrilha”, sendo essa última uma referência aos tempos de solteira da cantora. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a Simone admitiu ter sido a “beijoqueira” da turma nas festas que frequentava com as amigas.
“Eu era a beijoqueira, amigo! Eu era impossível, adorava a bagunça, apesar de nunca ter bebido. Mas eu acho que, enquanto você é solteiro, que mal tem em ser beijoqueira?! O importante é que você faça isso enquanto solteiro e não depois que case, não é?!”, comentou Simone sobre a nova música do projeto gravado em um evento intimista na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, interior de São Paulo.
O trabalho conta com nove músicas, incluindo os hits “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos” e “Oi, Erro”, faixas que já acumulam mais de 400 milhões de streams no Spotify.
“Estou muito feliz com todo sucesso do meu DVD “/Cintilante”/, que vem conquistando cada dia mais o público. E, para presentear meus fãs por me proporcionarem esse momento maravilhoso da minha carreira, trago mais duas músicas inéditas que sou apaixonada. Tenho certeza de que vão amar também!”, disse ela.
Tem mais música nova!
Já a faixa “Pior Parte”, é uma composição que espelha a mais pura essência da Simone. Ouvir a música é como acompanhar uma novela. É uma música que vai muito além da melodia, pois ela também conquista pela história contada na letra. É a história de uma pessoas que admite que errou e abre mão do grande amor.
Visto isso, questionamos Simone se ela acha que a paixão do brasileiro pela música sertaneja tem a ver com a mesma paixão que existe para com as novelas e séries dramáticas e se sofrer musicalmente é tão gostoso quanto se animar musicalmente.
“Sim, acho que tem a ver sim. Assim como as cenas das novelas, a música com suas letras acabam eternizando na memória afetiva do público. Trás uma auto identificação e fidelização do público. O sertanejo tem essa força! A sofrencia e a alegria na música caminham lado a lado, é doido isso né?! “, analisou Simone, hoje com mais de 36.3 milhões de seguidores no Instagram, e também destaque como uma das cantoras brasileiras mais populares na plataforma.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.