Numanice: Ludmilla e Ana Carolina prestam tributo emocionante a Preta Gil
“Sinais de Fogo” embalou momento de comoção no palco do festival comandado pela esposa de Brunna Gonçalves. A performance ao lado da convidada especial foi ovacionada

Ludmilla recebeu Ana Carolina no palco do Numanice, na noite deste sábado (26/7), para uma homenagem a Preta Gil, que morreu no último sábado (20/7), aos 50 anos, em decorrência de um câncer colorretal. A dupla cantou “Sinais de Fogo”, música composta pela convidada da turnê de pagode e Totonho Villeroy, que ganhou força na voz da filha de Gilberto Gil.
“Esse Numanice é em homenagem a você, minha gloriosa e amada Preta Gil”, disse uma mensagem exibida no telão da atração, que também mostrou fotos da cantora. A apresentação na Zona Oeste do Rio de Janeiro foi a primeira do encerramento da turnê da esposa de Brunna Gonçalves.
Veja as fotos
Ludmilla recebeu Preta Gil em vida no Numanice e em outras ocasiões. A artista foi convidada da edição de São Paulo, em 2023, pouco após tornar público o diagnóstico de câncer. De máscara, ela subiu ao palco e recebeu o apoio da amiga e dos fãs: “Vocês podem imaginar o quão difíceis estão sendo esses últimos meses”, disse ela, na época.
A mãe de Francisco Gil ainda agradeceu pela oportunidade em meio ao momento conturbado: “Obrigada, Lud! Cantar ontem com você no Numanice lotado foi uma dose muito forte de amor e cura! Poder brincar com o público do meu jeitinho e me sentir viva é uma dádiva! Te amo, te amo e te amo”. A rainha da favela e a esposa, Brunna, foram ao velório da intérprete nesta sexta-feira (25/7), no Theatro Municipal do Rio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.