O que a Globo não mostra: Lollapalooza tem ingresso caro, lama e muito perrengue
Festival contou com shows de Manu Gavassi, Luísa Sonza e outros
O Lollapalooza Brasil chegou ao seu último dia da edição de 2024 neste domingo (24/3) e apesar das inúmeras atrações musicais, os relatos dos fãs que passaram vários perrengues é que roubaram a cena na web.
Com fortes chuvas neste final de semana, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, virou um grande poço de lama e vários relatos de quedas e escorregões marcaram o evento.
Muita lama e chuva
“Amarrei uma sacola na bota e fui”, brincou um fã. “Levem e capa e galocha, o local tá insalubre”, avisou um internauta que foi ao evento. “Lamapalooza”, escreveram vários dos corajosos que enfrentaram este enorme perrengue para assistir shows como os de Luísa Sonza, Manu Gavassi e Xamã.
A acessibilidade, aliás, foi pauta no ano de 2023 e muitos reclamaram que PCDs tinham uma dificuldade enorme para se locomover pelo Autódromo de Interlagos.
Valor dos ingressos
Os ingressos, vale lembrar, não são nada baratos e custam em média R$ 600 reais por dia, ou seja, quem foi ao Lolla de sexta-feira a domingo pagou mais de R$ 1.500 reais para dançar na lama.
Os shows
No dia de ontem, o eventou contou com as apresentações de: Thirty Seconds To Mars, Titãs Encontro, Kings of Leon, Marina Dias, Hozier, Xamã, Manu Gavassi, BK, Tulipa Ruiz, Jessie Reyes, Supla, Mc Luanna, Limp Bizkit, Stop Play Moon, Day Limns, Kevin o Chris, King Gizzard & The Lizard Wizard, Marina Dias, Timmy Trompet e entre outros.
Neste domingo (24/3), os shows mais aguardados são os de Sam Smith e da cantora SZA e a previsão é de mais chuva pra noite de hoje.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.