Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Pai de primeira viagem, João Gomes fala sobre cuidados com o filho e amizade com Luan Pereira

João Gomes disse ao portal LeoDias como tem sido ser pai de primeira viagem

O portal LeoDias esteve presente na gravação do segundo DVD  “Lado A Lado B” da banda  Traia Véia que aconteceu em São Paulo, na quinta-feira (7/2). Em conversa com nossa equipe, João Gomes  falou como tem sido ser pai de primeira viagem e como foi participar da gravação do DVD.

Sobre a gravação do “Lado A Lado B”, João comentou: “Estou pronto, preparado e querendo. Os meninos são massa e ainda escolheram uma música que é um clássico. Eles com certeza vão chegar a mais corações. Estou feliz de estar aqui e de estar  onversando com o Luan, a gente trocou umas ideias de muitos anos que precisávamos conversar”, disse João Gomes.

João comentou como que conheceu o amigo, Luan Pereira, que também esteve na entrevista. Luan havia gravado vários covers do sertanejo na época e postado até o compilado chegar aao cantor de piseiro. 

“Tipo assim eu já seguia ele, já comentava os vídeos e ai a galera “/olha esse menino”/ e eu dizia que ele era talentoso. (…) Aí eu encontrei com ele no DVD de Mano Walter, em Maceió. Falou comigo lá meia horinha e depois disse que precisava fazer uns vídeos e ele estava com roupa de praia”, contou João.

João Gomes falou sobre como tem sido cuidar do primeiro filho, Jorge, com Ary Mirelle e disse que já está trocando fralda, mas que a sogra e a companheira trocam mais rápido que ele. “ Tenho uma câmera no celular que notifica quando o bebê tá chorando e quando vou olhar e abro o aplicativo ela [a sogra] já tá trocando.”

O cantor completou dizendo que quando volta dos shows, acorda o filho. “Cheguei, bora acordar. Aí a mãe dele já olha com a cara desse tamanho e diz: ‘Vei tô querendo dormir, deixa esse menino dormir’. Eu acho que quem sofre mais é a mãe!”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução