Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Paul McCartney chama Beyoncé de “fabulosa” após ela gravar um dos seus maiores sucessos

O cantor incentivou os seus fãs a ouvirem a versão de “Blackbird” de Beyoncé

Nesta quinta-feira (4/4), Paul McCartney elogiou Beyoncé pela versão da cantora feita para “Blackbird”, gravada em 1968 sendo uma de uma das músicas de maior sucesso dos Beatles. O cantor incentivou os seus fãs a ouvirem a versão de Beyoncé e a chamou de “fabulosa”.

“Estou tão feliz com a versão da Beyoncé da minha música “/Blackbird”/. Acho que ela fez uma versão magnífica dela, e que reforça a mensagem dos direitos civis que me inspirou a escrever a música. Acho que a Beyoncé fez uma versão fabulosa e insistiria para que quem ainda não a tenha ouvido, que faça isso. Vocês vão adorar”, escreveu o cantor.

O artista ainda contou que conversou com a artista dela lançar a versão.  “Conversei com ela pelo FaceTime e ela me agradeceu por escrever a música e por permitir que ela a fizesse. Eu disse a ela que o prazer foi todo meu e que achei que ela fez uma versão matadora da música.”

O ex-beatle continuou agradecendo Beyoncé e disse que o trabalho dela é importante para amenizar a tensão racial atual. “Quando vi as imagens na televisão no início dos anos 60 das meninas negras sendo impedidas de frequentar a escola, fiquei em choque, e não consigo acreditar que ainda hoje existam lugares onde esse tipo de coisa aconteça. Qualquer coisa que minha música e a fabulosa versão da Beyoncé possam fazer para amenizar a tensão racial é algo ótimo e me deixa muito orgulhoso”, seguiu o cantor.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução