Penúltimo dia do Rock in Rio é marcado por problemas técnicos, atrasos e vaias
Neste sábado (21/9), o Rock in Rio celebra o Dia Brasil, com todas as atrações nacionais e performances que abrangem diversos estilos musicais, como rock, MPB, rap, trap, bossa nova e a estreia do sertanejo no festival
O penúltimo dia do Rock in Rio está sendo marcado por uma série de contratempos. Uma multidão impaciente, vaiando e gritando “começa!”, aguardava em frente ao Palco Mundo pelo show Pra Sempre Trap, que já acumulava 50 minutos de atraso às 16h20, sem sinal de que iniciaria. Entre os artistas programados estavam MC Cabelinho, Veigh, Ryan SP, Matuê, KayBlack, Orochi e Filipe Ret. O atraso impactou todos os horários do festival.
O show finalmente começou às 16h43, com um atraso total de 1h13. No entanto, após a apresentação de Kayblack, problemas técnicos interromperam novamente a performance.
Veja as fotos
“Vamos esperar que eles se organizem para voltar ao palco, peço desculpas”, afirmou Matuê. Às 16h54, Kayblack tentou novamente se apresentar, mas o problema continuou.
Neste sábado (21/9), o evento celebra o Dia Brasil, com todas as atrações nacionais e performances que abrangem diversos estilos musicais, como rock, MPB, rap, trap, bossa nova e a estreia do sertanejo no festival.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.