Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Rock in Rio paulista: The Town chega para marcar território

Com estrutura, artistas e produção fenomenais, festival começa neste sábado (2/9)

O tão esperado The Town vai finalmente sair do papel. Neste sábado (2/9), nomes de peso como Demi Lovato e Post Malone iniciam o primeiro dia do grande festival, que contará com atrações que vão além da música e tem tudo para ser marcante.

O evento segue o mesmo estilo do Rock in Rio que, aliás, foi idealizado pelo empresário Roberto Medina, mesmo criador do The Town. Serão seis palcos, com estilos diferentes e nomes de peso, como Bruno Mars, Foo Fighters, Maroon 5, Post Malone, Alok, Ludmilla, IZA, Maria Rita, Bebe Rexha, Kim Petras, Racionais MC’s e Demi Lovato.

A Cidade da Música

As cerca de 500 mil pessoas que devem comparecer ao evento, poderão desfrutar da “Cidade da Música”, ambiente de mais de 360 mil m² onde os fãs poderão desfrutar das 235 horas de shows, além de várias outras atrações culturais.

Um dos espaços é o Highway Stage, onde os fãs poderão curtir o som e viajar no tempo, com palco que mergulha na história do Rock in Rio e é nomeado de Rota 85. Todos os palcos tem uma referência histórica na arquitetura, como o The One, que remete a grandiosidade de São Paulo e reunirá os principais nomes do line-up do The Town, além de um show de luzes e espetacular queima de fogos.