Saiba quem é o homem que representou Marília Mendonça no Grammy Latino 2023
Álbum póstumo da cantora venceu na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja"
“Decretos Reais”, o álbum póstumo de Marília Mendonça venceu o Grammy Latino 2023 na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. E para receber o gramafone mais valioso e disputado da indústria, quem representou a família da artista na cerimônia de entrega do prêmio foi um dos executivos mais importantes do mercado.
Marcelo Soares, presidente da Som Livre, subiu ao palco e, emocionado, dedicou a conquista, claro, à família da emblemática artista. “Eu sei que aqui [o palco] não é lugar de executivo, é lugar de artista. Estou emocionado demais por estar recebendo isso pela Marília, e poder entregar isso para a mãe da Marília. Isso é pela família dela, pela música dela, isso é pela obra dela”, disse o renomado empresário.
Os concorrentes da cantora na categoria eram Chitãozinho e Xororó (Ao Vivo no Radio City Music Hall Nova Iorque), Daniel (Daniel 40 anos Celebra João Paulo e Daniel), Jorge e Mateus (É Simples Assim) e Lauana Prado (Raiz).
O projeto em questão reúne um compilado de músicas gravadas por Marília em lives. A faixa “Leão”, uma composição do rapper Xamã, que chegou a ser gravada originalmente com melodia hip-hop, ganhou um novo arranjo e, com isso, chegou a bater recordes com números exponenciais nas principais plataformas de música, se tornando a primeira música em língua portuguesa a atingir 1,9 milhão de reproduções em apenas um dia no Spotify.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.