Saúde mental de Zé Neto: Cristiano afirma que, se necessário, acaba com a dupla
Leo Dias relatou conversa que cantor teve no escritório da dupla na noite da última quinta-feira (22/8)
Durante o Fofocalizando desta sexta-feira (23/8), Leo Dias trouxe detalhes exclusivos dos bastidores da dupla Zé Neto & Cristiano após paralisação por 90 dias. Durante uma reunião, Cristiano chegou a afirmar que colocará um ponto final na dupla sertaneja caso seja necessário para a recuperação de Zé Neto, que enfrenta uma dura batalha contra depressão e síndrome do pânico.
“Se for necessário, eu acabo com a dupla. O que eu quero ver é meu irmão de vida bem! Eu quero focar agora no bem-estar dele”, teria dito o sertanejo. A decisão, tomada de forma abrupta, surpreendeu fãs na noite da última quinta-feira (22/8).
Veja as fotos
A dupla ficará fora dos palcos por, no mínimo, 90 dias. Todas as apresentações que seriam realizadas no período foram canceladas. Anunciados para se apresentarem na Festa do Peão de Barretos nesta sexta-feira, a dupla foi substituída por João Bosco e Vinícius.
Leia o comunicado emitido por Zé Neto e Cristiano
“Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias. Agradecemos o carinho e compreensão de todos! Com vocês, estamos todos em oração para a recuperação de nosso Zé Neto”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.