Show de Henry Freitas é paralisado após tiros no meio do público
O cantor se apresentava em Pacujá, Ceará, quando houve os disparos e o show foi interrompido
Na madrugada da última quinta-feira (20/6), Henry Freitas e sua equipe foram surpreendidos com disparos em meio ao público, enquanto o cantor se apresentava em Pacujá, no Ceará.
O artista foi avisado da situação por um membro de sua equipe pelo ponto eletrônico em seu ouvido e a apresentação foi paralisada. A banda parou de tocar e o cantor correu da passarela no palco. Na sequência, o público foi orientado a se abaixar e sair com calma.
Investigação
Dois homens foram atingidos por disparos em uma via pública, no Centro do município de Pacujá. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência e a Delegacia Municipal de Pacujá está responsável pela investigação.
Veja as fotos
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também investiga uma ocorrência de lesão corporal no mesmo evento.
Henry Freitas explicou a situação
O cantor foi às redes sociais para dar maiores informações aos seus fãs, relatando que faltavam apenas 15 ou 20 minutos para o encerramento da apresentação.
“Após conseguir sair da passarela do palco eu avisei as pessoas! Espero voltar e fazer um show melhor pra vocês.”, comentou o artista.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.