Spotify de filha de Beyoncé é invadido e hackers publicam álbum feito por IA
Blue Ivy está com o álbum "Blue" em sua página no streaming, mas ela não lançou nada; plataforma já derrubou o conteúdo

A filha mais velha de Beyoncé, Blue Ivy, tem mostrado ser muito mais do que uma nepobaby da música. A jovem de 13 anos já impressiona pela aptidão na dança nas turnês de sua mãe e todos esperam que ela siga os passos de Queen B. Nesta terça (22/7), muitos fãs foram pegos de surpresa com o álbum “Blue”, lançado sem aviso prévio no Spotify da garota. Porém, tudo é obra de hackers com o auxílio de inteligência artificial.
O repertório conta com 10 canções, que logo chamaram a atenção por conta de duas canções com letras explícitas, uma delas com o nome “Ass” (bumbum em inglês).
Veja as fotos
O álbum chegou a ficar disponível por várias horas no Spotify, até que a plataforma conseguiu a derrubada por volta das 16h desta terça (22/7). No momento, a única música no perfil de Blue é “Brown Skin Girl”.
A equipe de Beyoncé e a Roc Nation não se pronunciaram sobre o ocorrido.
O portal LeoDias entrou em contato com a assessoria brasileira do Spotify, que afirmou que a invasão ocorreu em outras plataformas e que novas medidas serão tomadas após a derrubada. Leia a nota enviada à reportagem:
O conteúdo em questão foi distribuído em diversas plataformas de streaming e removido rapidamente do Spotify por violar nossas diretrizes. Informamos o provedor sobre o ocorrido e estamos reavaliando os processos pelos quais ele disponibiliza conteúdo no Spotify
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.