Steven Tyler machuca cordas vocais e Aerosmith adia turnê de despedida
Problemas de saúde voltaram a incomodar o cantor e sua banda
Fãs da icônica banda de rock Aerosmith terão de esperar mais um pouco para voltar a ver o grupo nos palcos. O vocalista Steven Tyler teve um sangramento nas cordas vocais e, por isso, a turnê de despedida da banda foi adiada.
Os problemas aconteceram no show do último final de semana e, por isso, o Aerosmith precisou adiar os shows de setembro. “Estou com o coração partido por dizer que recebi ordens médicas rigorosas para não cantar pelos próximos trinta dias”, disse Tyler na nota oficial divulgada no Instagram da banda.
“Sofri danos nas cordas vocais durante o show de sábado que levaram a um sangramento subsequente. Vamos precisar adiar algumas datas para que possamos voltar e dar o desempenho que vocês merecem”, completou o cantor, desapontado.
Problemas frequentes
Conhecido como os Bad Boys de Boston, o Aerosmith carrega sua marca no vocalista, Steven Tyler, que é um marco na história do rock internacional. O cantor de 75 anos, porém, tem convivido com problemas de saúde frequentemente, principalmente por vício em entorpecentes.
Inclusive, o Aerosmith já precisou adiar shows há cerca de um ano, quando Tyler teve problemas de saúde. Em julho de 2022, outros shows já haviam sido adiados por conta de uma internação de Tyler, após uma recaída.
O Aerosmith está com a turnê Peace Out: The Farewall, que roda toda a América do Norte fazendo os últimos shows dos mais de 50 anos de estrada da banda.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.