Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro
Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro

Thiago Aquino reúne multidão em Paraisópolis e grava DVD “Hoje é Dia de Favela” em noite histórica

Com público de 6 mil pessoas e 800 moradores da comunidade na produção, evento grandioso celebrou o Dia da Favela com música, inclusão e participações especiais

Whatsapp telegram facebook twitter

Na noite de ontem, a favela de Paraisópolis, em São Paulo, foi palco de uma celebração histórica com a gravação do novo DVD de Thiago Aquino, “Hoje é Dia de Favela”. Com um público de mais de 6 mil pessoas, a Arena Palmeirinha e seus arredores estiveram completamente lotados para receber o fenômeno do arrocha em um espetáculo que uniu música, cultura e ação social.

Com uma megaestrutura de mais de 200 toneladas de equipamentos e um palco 360º inspirado em grandes eventos como o Super Bowl, o espetáculo proporcionou uma experiência imersiva e inovadora para o público.

Veja as fotos

Divulgação
Thiago Aquino grava novo DVD em Paraisópolis, São PauloDivulgação
Divulgação
Aos 29 anos, Thiago Aquino acumula mais de um bilhão e meio de streams nas plataformas digitaisDivulgação

Thiago Aquino se preparou intensamente para essa apresentação marcante de sua carreira, que incluiu coreografias e toques únicos. Do lado de fora e nas janelas e sacadas das casas ao redor da arena, a população local não deixou de prestigiar o espetáculo.

A gravação do DVD “Hoje é Dia de Favela” contou com as participações de Manu Bahtidão, Nadson O Ferinha, Marília Tavares, Heitor Costa e Tarcisio do Acordeon, e marcou o Dia da Favela de maneira única, celebrando a força e a identidade cultural da periferia paulistana.

“Provamos o quanto o arrocha hoje ele não é mais regional, uma complexidade tamanha para criar um evento naquela magnitude dentro de uma favela, não teria resultado nenhum se a música não fosse a verdade daquele povo”, afirma Wagner Miau, empresário de Thiago.

Com a colaboração do Projeto Legado Paraisópolis, a produção gerou mais de R$ 370 mil em renda direta e indireta para a comunidade, além de empregar 800 profissionais locais na produção, promovendo um impacto econômico significativo e oferecendo oportunidades de desenvolvimento.

Aos 29 anos, Thiago Aquino, que acumula mais de um bilhão e meio de streams nas plataformas digitais, reafirma seu compromisso com as raízes populares e a representatividade das comunidades brasileiras, e tornou a noite inesquecível para Paraisópolis e para todos os envolvidos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter