Tony Salles comemora carreira solo e revela detalhes da gravação do DVD
O portal LeoDias conversou com o cantor que relembrou a trajetória, comemorou a nova fase e ainda abriu o jogo sobre a reversão da harmonização facial de Scheila Carvalho
A noite da última terça-feira (10/9) foi memorável para Tony Salles. O cantor lançou a carreira solo no evento chamado Tony Salles: uma nova história, em Salvador, Bahia. A repórter do portal LeoDias, Jussara Avila, conversou com o artista sobre a trajetória dele, a nova fase na carreira e o antes e depois de Scheila Carvalho, que reverteu a harmonização facial.
“Muito feliz e realizado hoje. Eu tenho uma referência muito forte de música por causa da minha família…isso aí é muito automático, foi uma coisa que foi acontecendo, quando eu vi já estava envolvido com música e desde pequeno eu toco e o canto veio junto, no automático. Aos 12 anos eu começo a entender que a música é o que eu precisava viver intensamente e carreguei isso como trabalho, mas muito mais como uma coisa que me realizava, o prazer de fazer aquilo. Eu levava muito a sério, sempre levei a serio a música, e de lá pra cá vim construindo essa história que vocês estão vendo até agora. Porém é difícil e quem trabalha com música vai se identificar com que estou falando. Trabalhar com música não é fácil, porque pra uns é diversão e pra gente que faz é muito comprometimento, muita responsabilidade, desde quando a gente sai da nossa casa até chegar no momento do show, excetuar nosso trabalho e voltar pra casa. Eu falo que o trabalho termina só quando a gente tá em casa. Você põe a cabeça no travesseiro e fala ‘agora vou dormir’ isso quando consegue dormir”, afirmou ele brincando e não economizando nas palavras.
Veja as fotos
Leia Também
Antes de seguir carreira solo, o cantor passou pelas bandas Cafuné, É O Tchan, Raghatoni, Parangolé e todas essas experiências contribuíram para a transição na carreira.
“Quando eu paro hoje pra falar de carreira solo é contar uma história muito bacana, de muitos percalços e vitórias…são os momentos difíceis, momentos maravilhosos e é assim que é feito…fortalecendo tudo isso e trazendo muito mais de Tony, porque enquanto você é banda, querendo ou não fica moldado no que é a banda e eu sou um cara que respeito muito a história principalmente do Parangolé. Tem muita coisa que você não consegue fazer, agora com carreira solo não”, avaliou ele.
O novo projeto será gravado em novembro deste ano. Na entrevista, Tony revelou detalhes do DVD que será gravado em novembro deste ano, em Salvador, Bahia, e que vai contar minuciosamente toda a sua história. O cantor terá a participação de diversos artistas que fazem parte vida dele para contribuir com essa realização desse sonho.
Nesse momento, Tony vai brincar com a mistura de ritmos: “É o que mais quero agora e isso a carreira solo abre um leque de oportunidades imensuráveis e é uma coisa que mais estou ansioso”.
Tony também opinou sobre a reversão da harmonização de Scheila Carvalho. Em quase 20 anos de casamento com a dançarina, ele comentou sobre o procedimento recente que ela fez: “Quando ela fez era uma novidade e foi até bacana, não acho que foi algo que fez de errado, mas quando ela fez esse procedimento agora já achei sensacional porque realmente trouxe o aspecto natural dela e eu gostei muito mais. É tanto que o resultado que deu todo mundo só falou disso e ficou lindo demais”, comentou ele sobre o antes e depois da esposa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.