Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Traia Véia detalha criação do novo álbum, em gravação do segundo DVD, Lado A Lado B

O novo DVD terá participação de sertanejos renomados, dentre eles: Manu Batidão, João Gomes, Gusttavo Lima, Guilherme e Benuto e Luan Pereira

O portal LeoDias esteve presente na gravação do segundo DVD  “Lado A Lado B” da banda Traia Véia que aconteceu em São Paulo na quinta-feira  (7/2). A banda, que falou sobre carreira, projetos e parcerias no novo DVD, é formada por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro. Esse é o primeiro quarteto sertanejo com três vozes e um sanfoneiro.

Sobre a inspiração do nome para o segundo DVD a banda comentou: “Essa ideia do nome Lado A Lado B, surgiu quando estávamos montando repertório desse DVD e não tinha nome. Ai era muita música que a gente estava recebendo tinha umas regravações, tinham umas inéditas. (…) Foi uma ideia onde a gente conseguiu mostrar músicas mais atuais e nós conseguimos mostrar o outro lado do Traia, que é o lado B.” disseram, Pedro e Dario.

Participações especiais

O novo DVD terá participação de sertanejos renomados, dentre eles: Manu Batidão, João Gomes, Gusttavo Lima, Guilherme e Benuto e Luan Pereira. “A gente nunca na nossa vida imaginou um time de participações assim com a gente. O primeiro DVD estávamos muito nervosos porque era algo muito inédito para gente que estava acostumado com bares e baladas. (…) Ai agora a gente continua um pouco apreensivos porque gostamos de tudo certinho e gostamos desse carinho, dessa organização. Temos uma equipe muito grande por trás de profissionais que tranquilizam a gente”, disse Edu Araújo.

Toninho Duettos

Ao final da entrevista, o empresário Toninho Duettos apareceu fazendo uma surpresa para a banda, conhecido como  “papai” para o grupo. “Traia Veia é minha nova aposta, é um presente que Deus colocou na minha vida. Quando eu entrei eles já tinham gravado o primeiro DVD. (…) Eu tô aqui agora nesse segundo DVD em São Paulo com grandes participações e repertório maravilhoso”, disse Toninho.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Tags: