Veja o que disse Luan sobre o convite para ser o 1º sertanejo no Rock in Rio
Cantor descobriu a intenção do empresário Roberto Medina em tê-lo como uma das atrações do festival
Nome que pode vir a ser o primeiro sertanejo a se apresentar no Rock in Rio, Luan Santana comentou pela primeira vez sobre o assunto desde que o Roberto Medina, criador do festival, expressou vontade de tê-lo como uma das atrações principais. Em entrevista para o titular deste portal de notícias, o artista adiantou que não existe nenhum contrato assinado ainda, mas o desejo de fazer história para o gênero caipira no palco do evento é um de seus objetivos.
“Estou esperando que dê certo, na verdade não tem nada concreto e nem assinada ainda, mas estou torcendo”, iniciou Luan, que atualmente está em turnê com o projeto Luan City, o maior de sua carreira.
“O Rock in Rio é algo marcante para a carreira de um artista, e vai ser para a minha carreira, vai ser lindo. É um dos maiores festivais do mundo, ele é transmitido para mais de 40 países. Você imagina isso para a música sertaneja? Eu quero que o mundo saiba a riqueza que nós temos aqui, que vem do campo. Esse é o meu objetivo ao estar lá, mostrar a minha música e a minha essência”, pontuou.
O convite de Roberto Medina para Luan Santana
A intenção do convite de Medina aconteceu em uma entrevista que ele concedeu para a Billboard Brasil, na estreia do The Town, em setembro. Assim como aconteceu com a ausência do funk ao longo de vários anos, muito se fala hoje sobre a falta do sertanejo no line-up.
O nome de Luan Santana foi mencionado na reportagem. Foi então que o empresário esclareceu. “Eu queria convidá-lo, não sei por que não conseguimos”, revelou Roberto Medina.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.