Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Zezé Di Camargo se emociona ao receber ajuda de fãs para cantar

O sertanejo está rodando o país com turnê de seu novo projeto solo, Rústico

Whatsapp telegram facebook twitter

O músico Zezé di Camargo, 61 anos, apresentou nesta sexta-feira (1°/09), em São Paulo, seu novo projeto musical. Intitulada Rústico, a nova turnê conta com apresentações solo do artista. Vários famosos marcaram presença no evento, considerado emocionante. Até mesmo Zezé chegou a chorar durante o espetáculo.

Em 2007, o músico descobriu um cisto congênito em uma das cordas vocais. O cisto rompeu e o líquido do cisto dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa, que acabou levando o sertanejo a passar por uma cirurgia. Desde a época, Zezé apresenta algumas limitações. Em São Paulo, foi durante É o Amor, que o cantor foi amparado pelos fãs que o ajudaram a finalizar a canção.  

A atitude dos fãs emocionou o sertanejo, que acabou caindo em lágrimas. No início de maio, um vídeo preocupou os admiradores de Zezé Di Camargo. Nas imagens que viralizaram, a voz do cantor praticamente desapareceu enquanto tentava entoar um de seus indefectíveis agudos. Porém, apesar das dificuldades e comentários, o sertanejo já esclareceu que não pensa em parar de cantar.

Prestigiado por amigos famosos, como Mariana Rios, Kika Sato, Ceará, Jade Magalhães, Maurício e Mauri, Tierry, Glenda Kozlowski e Virna do vôlei, Zezé Di Camargo foi aclamado pelo público em um espetáculo com  mais de duas horas de duração. Sua família também marcou presença: além de Wanessa com Dado Dolabella, Camilla com o marido Leonardo, Emmanoel com a esposa Glauce e, claro, a amada Graciele Lacerda, que levou a mãe e os irmãos.

A turnê Rústico mescla sucessos do passado e canções que remetem a cidade natal de Zezé, Pirenópolis, interior de Goiás. No repertório, estavam músicas do projeto solo do artista, como Banalizaram, Pedras, Fraude, 35 latas de cerveja e Vou ter que Tomar Uma. Além dos hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano, como É o amor, Muda de Vida, Dois Corações, Pão de amém e Flores em Vida.

Homenagem marcante

Conhecido Brasil afora como uma das vozes mais bonitas da música nacional, Zezé Di Camargo fez o público ir às lágrimas com uma homenagem a Marília Mendonça.

Antes de interpretar “Você não é mais assim”, canção que gravou com Marília, ele saiu de cena e deixou a sensação de que quem estava chegando ali era a Rainha da Sofrência. O cantor simulou o cenário da gravação do clipe que fez com a cantora: com o microfone dela no palco e, segurando uma taça de vinho, começou a cantar e encantar a plateia. No telão, a imagem da inesquecível artista refletia mais que a saudade, a prova viva do quanto ela eternizou a sua arte e o sonho do encontro com o ídolo.

Antes de finalizar a homenagem, Zezé Di Camargo comentou que a cantora lhe disse várias vezes que era sua fã. E revelou que ele também era seu admirador. 

 “Foi um momento mágico tudo o que apresentei e presenciei neste show. Sou súdito dos meus fãs, sou eternamente grato a cada aplauso e coro que cada um deixou marcado na minha memória como uma das noites mais gratificantes da minha vida”, afirma Zezé Di Camargo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter