Primo de Lauana Prado, sertanejo é preso suspeito de dirigir bêbado e atropelar idosa
A polícia civil informou que o cantor está no presídio sem fiança estipulada
O cantor sertanejo Athos Prado foi preso suspeito de dirigir embriagado, atropelar um pedestre e fugir do local sem prestar socorro na quinta-feira (5/9). O caso ocorreu no Rio Verde, Goiás e ele é primo da também artista Lauana Prado, segundo o Metrópoles. As informações são da polícia militar do estado.
Segundo policiais, o cantor foi achado com forte odor de álcool, desorientado, com dificuldade na fala e desequilíbrio. Imagens de segurança mostram que Athos perdeu o controle do carro e bateu em uma churrasqueira de um comércio. Antes ele já tinha atingido um outro veículo no estacionamento e fugido. Nessa fuga ele ainda teria atropelado um pedestre.
Veja as fotos
Leia Também
A vítima foi uma idosa que teve escoriações pelo corpo. Ainda de acordo com a PM, o cantor bateu em um segundo carro e fugiu do local novamente. Depois dessa batida, ele perdeu o controle do carro e entrou em um comércio.
Athos foi levado para a delegacia e se negou fazer o teste do bafômetro e teve embriagues comprovada por um médico legista. A polícia civil informou que o cantor está no presídio sem fiança estipulada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.