Colégio repudia humorista que debochou de trabalhos escolares durante eleições
Instituição de ensino garante que está trabalhando, por vias legais, para que Gui Santana seja responsabilizado
Nesta segunda-feira (28/10), o Colégio Notre Dame, localizado na Zona Oeste de São Paulo, se manifestou após Gui Santana usar no domingo (27/10) suas redes sociais para ridicularizar trabalhos feitos por estudantes. O ex-Pânico estava no local para votar e teve suas atitudes repudiadas pela escola.
“O Colégio Notre Dame repudia com veemência, o humorista Gui Santana, por sua atitude arbitrária, irresponsável, ofensiva e constrangedora, ao expor em suas redes sociais, com expressões de deboche, imagens de trabalhos e de menores estudantes, sem o consentimento do colégio, por ocasião de sua vinda para as Eleições Municipais, ocorridas ontem. A Direção lamenta pelo episódio em um dia tão importante para a cidadania e a democracia, compartilha da indignação das famílias e já está trabalhando, por vias legais, para que o humorista seja responsabilizado pelo ato. DIREÇÃO”, informou a nota de repúdio da instituição de ensino.
Veja as fotos
Leia Também
Minutos antes, o humorista debochou da repercussão da notícia, publicada no portal LeoDias, quando usou um print da conta do Instagram do titular deste portal, ironizando a exposição do caso.
No domingo (27/10), por meio de sua rede social, o ex-Pânico depreciou: “A gente vai pra votação e faz isso aí, mostra os desenhos feios da galera. Coisa feia, rapaz, meu Deus do céu […] Um trenzinho feio, coisa mais feia […] Mais trabalhinhos toscos aqui da galera, olha esse aqui, não tem nem vergonha, olha o tanto de espinhas que ele tem na cara, cambada de vagabundo.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.