Corpo de homem que se explodiu continua em frente ao STF, por ter bombas ao redor
Notícia chocou todo o Brasil, principalmente quem transitava pelo local
Na manhã desta quinta-feira (14/11), o corpo de Francisco Wanderley Luiz permanece em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, o motivo é a desativação de novos artefatos explosivos que estão plugados no homem. Ele supostamente se explodiu na noite de quarta-feira (13/11), na Praça dos Três Poderes em Brasília.
“Ontem, quando o nosso robô do esquadrão antibomba da Polícia Militar chegou para fazer uma verificação no corpo, em volta dele, existiam outros artefatos explosivos. Então, estão sendo neutralizados um a um, na busca ali dentro das possibilidades de preservar o vestígio, para que a investigação seja feita”, afirmou o major da Polícia Militar do Distrito Federal Raphael Broock à CNN. Como já é dia e não está chovendo, isso facilita o trabalho dos policiais de uma forma mais rápida.
Veja as fotos
Segundo a autoridade, o cinto que estava plugado em Francisco com um timer foi retirado e desativado. Às 6h40 da manhã, os policiais retiraram o robô antibomba e não estavam mais com roupas de proteção. A fita zebrada ao redor do corpo também foi retirada.
De acordo com o Bom Dia Brasil, o corpo foi liberado para ser retirado pelo Instituto Médico Legal, o IML. O Bom Dia DF noticiou que um trailer próximo ao local também estava passando por inspeção.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.