Defesa da família de Djidja Cardoso, presa por tráfico, alega que “eles são doentes”
Advogada declarou que a intenção da defesa é que familiares presos de Djidja consigam tratamento
A advogada da família de Djidja Cardoso, Lidiane Roque, deu a primeira declaração da defesa sobre o caso. Na noite do dia da prisão, que se deu na tarde desta quinta-feira (30/5), a advogada declarou que a mãe e o irmão de Djidja, presos por porte e tráfico de drogas, são “doentes”.
A fala foi dada à imprensa em frente a delegacia em que Cleusimar e Ademir Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Garantido, estão presos preventivamente. Questionada se de fato os dois são usuários de drogas, Lidiane afirmou: “Eles são doentes […] A nossa intenção é que eles recebam tratamento”.
Veja as fotos
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (30/5) a mãe, o irmão e uma funcionária do salão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, que foi encontrada morta em sua casa, há dois dias. A Justiça do Amazonas ainda decretou a prisão de outros dois funcionários do salão de beleza Belle Femme, empreendimento da família localizado em Manaus, capital do Amazonas. Segundo os mandados, há envolvimento com drogas e tráfico.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.