Morre ex-namorado suspeito de atear fogo em atleta de Uganda
Dickson Ndiema acabou sendo atingido pela chamas do suposto ataque à sua ex-namorada
Nesta terça-feira (10/9), o ex-namorado da atleta maratonista de Uganda, Rebecca Cheptegei, suspeito de matá-la dias após atear fogo em seu corpo, teve a morte confirmada pelo jornal The Start, do Quênia, país onde aconteceu o crime.
Segundo a agência Reuters, Dickson Ndiema estava internado em um hospital queniano em decorrência das queimaduras que sofreu quando, supostamente, atacou a ex, que chegou ao óbito na última quinta-feira (5/9).
Veja as fotos
“Ele desenvolveu insuficiência respiratória como resultado de queimaduras graves nas vias aéreas e sepse que levaram à sua morte”, declarou o diretor executivo do Hospital de Ensino e Referência Moi, Philip Kirwa. Ele ainda afirmou que Dickson teve mais de 31% do corpo queimado após o ataque a Cheptegei.
A atleta faleceu quatro dias após Dickson supostamente invadir sua casa, jogar gasolina e colocar fogo em seu corpo. Mais de 75% do corpo dela foi ferido. Rebecca Cheptegei participou das Olimpíadas de Paris e era uma figura de destaque no atletismo de longa distância.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.