Motoqueiro morre após sofrer acidente na ponte Rio-Niterói e cair no mar
Impacto de batida foi tão forte que motoqueiro foi arremessado para o mar após acidente; resgatado rapidamente, ele não resistiu aos ferimentos
Neste sábado (28/12), por volta de 12h30 uma moto e um caminhão se envolveram em um acidente na Ponte Rio-Niterói. O impacto foi tão grande que o motoqueiro caiu no mar. Ele foi resgatado inconsciente em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal ao G1, o homem foi arremessado de uma altura de aproximadamente 25 metros após o acidente, que teria acontecido no sentido Rio. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o capacete flutuando nas águas depois da queda, enquanto várias pessoas observavam os momentos que antecederam o resgate.
Veja as fotos
Leia Também
Embora tenha sido retirado rapidamente do mar e apresentasse sinais vitais no momento, o motoqueiro não resistiu e faleceu enquanto era encaminhado para o hospital. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada, assim como a causa exata da morte, podendo ter sido causada pelo impacto da batida, pelo afogamento ou os dois.
Além disso, a identidade de outros envolvidos no acidente não foi revelada. Em contato com o G1, a Ecoponte, responsável por administrar a via, informou que a faixa chegou a ser interditada, mas já foi liberada e o trânsito segue normalmente após o acidente na cidade, que também foi cenário de um incêndio há poucos dias.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.