Doença silenciosa: Sintomas por trás de tumor que matou atriz mirim Millena Brandão Com Maíra Cardi grávida, Thiago Nigro atualiza estado de saúde da filha e faz desabafo
Doença silenciosa: Sintomas por trás de tumor que matou atriz mirim Millena Brandão Com Maíra Cardi grávida, Thiago Nigro atualiza estado de saúde da filha e faz desabafo

Prefeitura do Rio interdita camarote em cobertura de prédio para show de Lady Gaga

Chamado de "Camarote Boti", o evento tinha sido fiscalizado duas vezes no decorrer da última semana. A interdição aconteceu na última sexta-feira (2/5), conforme informou a Prefeitura do Rio

Whatsapp telegram facebook twitter

          Uma marca de produtos de beleza decidiu driblar a multidão de mais de 2 milhões de pessoas e oferecer conforto para um grupo de fãs de Lady Gaga no show em Copacabana, Rio de Janeiro, no último sábado (3/5). No entanto, o espaço acabou interditado pela prefeitura do Rio de Janeiro. O motivo? Uma possível falsificação de documentos de autorização do estabelecimento.

          O evento, organizado pela marca “O Boticário”, estava marcado para ser na cobertura de um prédio na esquina da Rua Rodolfo Dantas com a Avenida Atlântica, na frente do palco do show da cantora.

          Veja as fotos

          Reprodução Seop
          Reprodução Seop
          Reprodução Seop/ montagem
          Reprodução Seop/ montagem
          Reprodução
          Reprodução
          Foto: Brazil News
          Lady Gaga durante o show deste sábado (3/5) no Rio de JaneiroFoto: Brazil News

          Segundo o g1, 20 pessoas, várias delas vindo do Paraná, iriam curtir a apresentação longe da aglomeração. Chamado de “Camarote Boti”, o evento tinha sido fiscalizado duas vezes no decorrer da última semana. A interdição aconteceu na última sexta-feira (2/5), conforme informou a Prefeitura do Rio.

          De acordo com a Secretaria, “quando os agentes chegaram ao local, os fiscais se depararam com um alvará de funcionamento que não possuía indícios de veracidade”, informou o comunicado.

          “O documento não foi identificado em nenhum órgão responsável na Prefeitura, continha erro de português e a data também estava trocada”, finalizou a nota.

          O portal LeoDias entrou em contato com “O Boticário” e recebeu a seguinte nota: “O Boticário organizou, no sábado, 3 de maio, a ação “Camarote do Boti na Praia”, em um espaço localizado na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. A recepção não envolvia a comercialização de ingressos e ocorreria com apenas sete convidados em um local privado devidamente locado pela marca. A marca, através de uma agência de eventos contratada para essa finalidade, buscou as documentações necessárias e esclarece que cumpre as exigências para realização de qualquer iniciativa da marca e igualmente exige o cumprimento dos seus parceiros. Diante da impossibilidade apresentada, e em respeito às decisões das autoridades locais, a ação não foi realizada naquele local. O Boticário, em virtude do ocorrido, trabalhou para oferecer a melhor experiência para seus convidados.”

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter