Repórter tenta acariciar cachorro apelidado de “Assassino” e tem mão mordida ao vivo
Cachorro foi salvo por vizinhos após pessoas tentarem matá-lo por ele ser muito bravo
Um repórter da América TV, canal de Buenos Aires, foi mordido ao vivo por um cachorro vira-lata apelidado de “assassino”. O caso foi durante a matéria do jornalista Gonzalo Sorbo, desta quinta-feira (18/7), que contava a história do cachorro que foi salvo de pessoas que queriam matá-lo por ele ser muito bravo.
Moradores da cidade de Lanús, localizada na região metropolitana de Buenos Aires, salvaram a vida do cachorro, mas ele não tem de fato um dono e ainda mora na rua, contando com os cuidados dos vizinhos. O jornalista relatava a história do cachorro quando foi passar a mão nele. “Bruno [nome oficial do cachorro] está assim agora, precisa que alguém lhe adote. Vou lhes contar a história: os vizinhos lhe salvaram a vida do cachorro, que alguns dizem que é um assassino. Veja como está…”
Veja as fotos
Leia Também
Bruno estava deitado e quieto e o repórter chegou a conseguir fazer carinho no topo de sua cabeça, mas quando a mão dele se aproxima do focinho o cachorro avançou e mordeu seu dedão. O vídeo viralizou nas redes sociais e até o repórter brincou com a situação, simulando ter tido o dedo arrancado.
O cachorro foi levado para um centro zoonose da cidade onde é feita uma campanha para sua adoção.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.