Desabamento de teto em boate na República Dominicana deixa dezenas de mortos
Desabamento de teto em boate na República Dominicana deixa dezenas de mortos

Adolescente revela que gostava da irmã, mas a matou para conseguir matar a mãe

Apesar da boa relação com a irmã, adolescente diz que não conseguiria mantê-la em cativeiro até a mãe chegar

Whatsapp telegram facebook twitter

        O caso do adolescente de 16 anos que matou pai, mãe e irmã adotivos na Zona Oeste de São Paulo ganhou uma nova revelação do jovem. À polícia, ele disse que amava sua irmã, Letícia Gomes Santos, também de 16 anos, mas que só a matou para conseguir matar a mãe, Solange Aparecida Gomes.

        Conforme a polícia, o jovem – que tem seu nome anônimo por ser menor de idade – afirmou que tinha uma boa relação com Letícia e a matou somente para conseguir matar a mãe. Ele conta que a matriarca só chegaria após as 18h e que não conseguiria manter a irmã em cativeiro por todo esse tempo. O adolescente também temia a possibilidade de que ela impedisse o crime.

        Segundo confessado a polícia, o jovem usou a arma de fogo do pai, Isac Tavares Santos, que era Guarda Civil em Jundiaí. Por volta das 13h de sexta-feira (17/5), ele fez o primeiro disparo, contra o pai e a irmã, e às 19h o último, contra a mãe.

        Veja as fotos

        Caso SP: Família do adolescente
        Caso SP: Família do adolescente
        Caso SP: Local do crime
        Caso SP: Local do crime

        “Ele fala que deu um tiro na nuca do pai. Aí a irmã ouviu o disparo, e ele acessou o primeiro andar e efetuou um disparo no rosto da irmã. Aguardou a mãe chegar. A mãe chegou, e ele fez mais um disparo. Acertou a mãe. No dia seguinte, ele ainda pegou a faca e ainda esfaqueou a mãe porque ainda sentia raiva”, afirmou o delegado do caso, Roberto Afonso, ao G1.

        O delegado ainda informou que celulares da família e o computador do rapaz foram apreendidos. A expectativa é que a perícia dos eletrônicos esclareça mais sobre o caso. Vizinhos, amigos e outros familiares devem ser ouvidos nos próximos dias.

        A motivação do jovem para o crime foi a proibição do uso do celular. O jovem também relatou que tinha péssima relação com os pais, que eram adotivos. Após conviver com o corpo dos familiares por três dias em casa, o jovem confessou o crime na madrugada de segunda-feira (20/5).

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter