Assassina de Selena Quintanilla está pronta para sair da prisão após quase 30 anos do crime
O Departamento de Justiça Criminal do Texas confirmou que a sentença de Yolanda Saldívar termina no dia 30 de março de 2025

Cumprindo prisão perpétua pelo assassinato da cantora Selena Quintanilla, em 1995, aos 23 anos, Yolanda Saldívar se prepara para receber a liberdade condicional muito em breve.
O Departamento de Justiça Criminal do Texas confirmou que sua sentença de 30 anos termina no dia 30 de março de 2025. Ao NY Post, um parente da assassina disse “basta” e reforçou que Saldívar “já cumpriu mais do que sua pena”.
Veja as fotos
“Ela se sente como uma prisioneira política neste momento. Ela está pronta para sair da prisão, porque acredita que já cumpriu mais do que sua pena”, completou o familiar de Yolanda em sua defesa.
Pela lei do Texas, cabe dizer, presos condenados à prisão perpétua por crimes de primeiro grau devem cumprir 30 anos antes de serem elegíveis para liberdade condicional.
Carlos Valdez, o ex-promotor público do Condado de Nueces que liderou a acusação de Saldivar, disse em uma entrevista recente que “trinta anos depois, há tanto interesse no caso, e eu acredito — eu realmente acredito — que o lugar mais seguro para Yolanda provavelmente seria onde ela está”. Mesmo depois de três décadas, esse caso continua sendo um dos mais notórios da história.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.