Assessor de MC Livinho é assassinado a tiros em bar de SP
Adileon dos Santos foi morto a tiros na madrugada após desentendimento
O assessor do funkeiro paulista MC Livinho foi morto na madrugada desta sexta-feira (12/07) após conflito em um bar no Jardim Peri, localizado na Zona Norte de São Paulo. Adileon dos Santos, também conhecido como Cacá, foi flagrado pelas câmeras do estabelecimento em uma discussão com um homem trajado com um boné azul. Momentos após o contato inicial, o agressor se afasta e retorna para perto da vítima com uma pistola em punho, imediatamente atirando.
Segundo o programa Balanço Geral, da Record, policiais militares chegaram a ser acionados e socorreram dos Santos junto à dona do bar e transeuntes, mas não resistiu. Após o ocorrido, Livinho substituiu sua foto de perfil por uma imagem escrita “Luto”. Em outra conta, escreveu: “Deus, recebe ele de braços abertos Deus. Cuida dele, pai. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão”.
Veja as fotos
Leia Também
O suspeito já foi identificado pela polícia, mas segue foragido. De acordo com apuração da TV Bandeirantes, o homem teria discutido com a esposa e saído de casa com intenções violentas e que teria escolhido a vítima de maneira aleatória.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.