Atriz mexicana é confundida com “xará” que morreu em ritual com veneno de sapo
Mulher com nome muito parecido com a artista faleceu após ritual com o anfíbio
A atriz mexicana Marcela Alcaraz postou um vídeo nas redes sociais, na manhã desta sexta (6/12), para desmentir boatos a respeito da sua morte, propagados na web e no jornal britânico The Mirror no dia anterior.
A artista foi dada como morta após uma quase xará morrer por aplicar veneno de sapo amazônico em ritual de limpeza em Durango, no México. A mulher que veio a óbito se chama Marcela Alcázar Rodríguez.
Veja as fotos
“Estou viva, estou bem e estou em casa com minha família. Essa fake news foi um grande impacto para mim e para meus entes queridos, principalmente meu filho pequeno”, disse Alcaraz. A atriz agradeceu aos fãs que conseguiram diferenciar a grafia do nome da mulher morta com o da artista.
O erro do jornal inglês atingiu o público e também pessoas próximas de Marcela Alcaraz. Até a Mapache Films, produtora em que Marcela trabalhava, lamentou a morte da atriz.
O ritual que resultou na morte de Alcázar Rodríguez consiste na aplicação de uma substância extraída do anfíbio, que tem origem brasileira da Amazônia. Ela não resistiu e morreu poucas horas depois, em um hospital da Cruz Vermelha.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.