Baixista perde quatro dedos da mão direita após sofrer acidente
O baixista usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde, enquanto segue internado
O que era para ser um divertido passeio de buggy se transformou em um verdadeiro pesadelo para o baxista da banda Zimbra, Guilherme Góes, após capotar o veículo em Campos do Jodão, no interior de São Paulo, no sábado (20/7), e perder quatro dedos da mão direita.
VEJA!
Ver essa foto no Instagram
O músico usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde, enquanto segue internado. “Fala, galera. Passando aqui para falar que eu estou bem. Para quem não sabe, sábado passado eu estava viajando em Campos de Jordão e eu sofri um acidente gravíssimo. Eu estava em um buggy, ele capotou e, na queda, eu acabei perdendo meus quatro dedos da mão direita”, explicou.
Veja as fotos
“No começo o processo de assimilação foi bem difícil para entender o que estava acontecendo comigo. Só que depois eu só consegui agradecer por estar vivo. Eu fiquei muito feliz de ver tantas mensagens que eu recebi da minha família, dos meus amigos, principalmente dos nossos fãs (…) Isso me deu muita força, isso que me deu coragem desse recomeço”, acrescentou.
“Vou conseguir voltar a fazer a coisa que eu mais amo nessa vida, que é subir no palco. Os médicos estão felizes que eu tenho uma recuperação muito boa, as coisas estão acontecendo muito bem (…) Sou muito grato por estar bem. Minha cabeça está muito boa, eu estou com muita esperança e muita vontade de viver e de recomeçar. Muito obrigado, de verdade. Em relação a Zimbra, vida segue. Nada vai parar (…) Eu só quero agradecer todo mundo (…) Vocês tem me dado muita força. Eu estou muito grato por estar aqui, vivo e bem”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.