Bandidos se passam por policiais e sequestram influenciadora saindo de motel no RJ
Índia Marley ficou horas em cativeiro
A influenciadora Vandreza, conhecida como Índia Marley nas redes sociais, foi sequestrada nesta quarta-feira (22/5) ao sair de um motel na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ela fazia um ensaio de fotos.
Segundo o Jornal RJ2, da Globo, os responsáveis pelo sequestro foram dois irmãos gêmeos, que mantiveram ela e um amigo reféns em um hotel em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
Veja as fotos
Até o momento, a suspeita é que eles tenham sequestrado an influencer pois um dia antes do crime acontecer, Índia havia divulgado nas redes sociais que estava hospedada em um motel no Joá para um ensaio. Ela deixou o local às 10h da manhã de ontem em um carro de aplicativo e logo depois foi abordada pelos sequestradores, que se passaram por policiais.
O delegado Carlos Eduardo Rangel contou para o noticiário da Globo que o fotógrafo e um dos amigos de Índia Marley, foram liberados pelos bandidos e eles é que chamaram a polícia para fazer uma denúncia. Uma tia da influencer tentou transferir R$ 45 mil para os bandidos, mas foi bloqueada pelo banco.
Os policiais apreenderam duas pistolas, munição e algemas com os gêmeos. Após o susto, a blogueira disse que ficou traumatizada e que está com medo de usar as redes sociais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.