Bella Brave, influenciadora com doença rara, morre aos 10 anos
A menina, que possui milhões de seguidores no TikTok, tinha aparência de um bebê de um ano
Isabella Thomson, conhecida como Bella Brave, morreu no último domingo (14/7) aos 10 anos de idade. A informação foi confirmada pela mãe da influenciadora, Kyla Thomson, nesta segunda-feira (15/7).
“Bella morreu pacificamente em nossos braços. Por favor, não esqueçam o nome dela e mantenham suas memórias vivas, além de sua bravura em seus corações. Bella gostaria que você se lembrasse: Deus é amor, seja corajoso e você nunca será velho demais”, disse o comunicado.
Veja as fotos
A tiktoker, que possuía mais de 7 milhões de seguidores no TikTok, fez sucesso nas redes sociais ao mostrar sua rotina em meio às enfermidades que possuía, como imunodeficiências, nanismo e a doença de Hirschsprung, considerada rara e que causa problemas intestinais.
Alguns famosos que seguiam a influenciadora lamentaram a morte dela nas redes sociais. “Bella era tão engraçada e adorável. Adorei conhecê-la e estou profundamente triste em saber dessa notícia”, escreveu o ator Ryan Reynolds. “A alma mais brilhante e encantadora. A garota mais forte e destemida que já viveu. A Bella afetou todos os que cruzaram o seu caminho”, comentou a cantora Halsey.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.