Bloco Agrada Gregos se pronuncia e explica ligação com golpista após repercussão
A assessoria de imprensa do bloco de carnaval ressalta que Armando Saullo é um DJ e ex-sócio da equipe

Conhecido por ter sido sócio do maior bloco de carnaval gay de São Paulo, o Agrada Gregos, Armando Saullo está sendo alvo de uma investigação após aplicar golpes e furtar apartamentos. A assessoria de imprensa do bloco enviou um comunicado exclusivo para o portal LeoDias esclarecendo a ligação com o homem.
“Através da nossa assessoria de imprensa, declaramos que o Bloco Agrada Gregos foi idealizado em 2015 por Nathalia Takenobu e Gabriel Ribeiro com a missão de promover a alegria, gerar empregos e oferecer um espaço seguro e acolhedor para a comunidade LGBTQIAP+”, começa a nota.
Veja as fotos
“Armando Saulo Pereira da Silva, DJ e ex-parceiro de negócios, não foi criador do bloco e não participa da sua organização há 3 anos, em razão de comportamentos, atos e valores que não condizem com o propósito do Agrada Gregos”, acrescenta o comunicado, negando qualquer ligação atual.
Inclusive, eles ainda ressaltam que os sócios administradores do bloco lamentam o destino e as escolhas de Armando, pontuando que todas as medidas extrajudiciais e judiciais já foram tomadas “para salvaguardar os interesses da empresa e de terceiros”.
“Atualmente, Nathalia e Gabriel são responsáveis por 100% das produções de eventos que carregam o nome da marca. Ressaltamos que o Agrada Gregos segue firme no exercício de seus objetivos e não compactua com qualquer tipo de vandalismo ou comportamento ilegal. Com esperança de que a justiça desempenhe seu papel, ficamos à disposição para contribuir com investigações e esclarecer qualquer dúvida”, concluiu.
Após alugar imóveis através da plataforma Booking.com, o rapaz foi flagrado por câmeras de segurança entrando com malas vazias e saindo com as mesmas lotadas. Armando Saullo já tem quase 20 boletins de ocorrência com crimes como estelionato, furto e roubo. O caso está nas mãos do 4º DP da Consolação, que investiga o caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.