Brasileira que estava desaparecida na Itália é encontrada morta
A suspeita é de que Flávia Agonigi, de 54 anos, foi assassinada
A brasileira Flávia Agonigi, que desapareceu na Itália sem deixar pistas, foi encontrada morta nesta quinta-feira (24/10). A mulher, de 54 anos, que também possui cidadania italiana, teria sumido após passar uma noite no bar Don Carlos, na cidade de Pistoia, no último dia 12 de outubro. As informações são de jornais locais.
O corpo foi encontrado em uma residência nas redondezas de Casciana Terme, na província de Pisa. Emanuele Nannetti, de 34 anos, o dono do imóvel, foi preso preventivamente como o principal suspeito do caso.
Veja as fotos
O carro de Flávia foi achado estacionado próximo a área do município Toscano, e foi uma das pistas para encontrar os restos mortais da brasileira. O corpo estava no porão da residência, em uma cisterna. De acordo com os peritos, a morte aconteceu no dia de seu desaparecimento. O motivo do crime ainda é investigado pela polícia italiana.
A denúncia do desaparecimento foi feita pelo marido da vítima, Emanuelle Agonigi. Sua esposa teria desaparecido sem deixar rastros, com todos os seus objetos pessoais em casa, e sua conta bancária, em conjunto com ele, não teve novas movimentações. O celular estava desligado, e o carro em que viajava não foi captado por nenhuma câmera de segurança.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.