Chuva de dinheiro? Motoboy encontra notas de R$ 100 no chão e se recusa a pegar
O vídeo viral de um motociclista desconfiado ao ver cédulas espalhadas em rua de São Paulo levanta suspeitas sobre ação misteriosa

Um vídeo inusitado viralizou nas redes sociais nesta semana e tem dado o que falar. Nas imagens, um motoboy registra o momento em que encontra dezenas de notas de R$ 100 espalhadas no chão enquanto um avião sobrevoa a região. Em vez de se apressar para recolher o dinheiro, o homem age com desconfiança e solta a frase: “Vou nem pegar”.
As cenas, gravadas em uma rua de São Paulo, levantaram uma série de teorias: seria uma investigação policial? Estaria alguém promovendo uma campanha? Ou foi uma brincadeira bem elaborada?
Veja as fotos
Em uma das publicações nas redes sociais, internautas comentaram a atitude do motoboy. “Se pegasse em vez de filmar tava com pelo menos 500 reais”, escreveu um perfil no Instagram. Outra ponderou: “A tentação em pegar é grande, mas o helicóptero está sobrevoando a área e certamente é a polícia, por isso ele conteve a tentação! Tadinho, senti a aflição daqui”.
A cena registrada pelo motoboy, inclusive, já foi vista até em novelas e séries, remontando à máxima “a vida imita a arte”. Na novela “Terra e Paixão”, por exemplo, o personagem Antônio, que era interpretado por Tony Ramos, jogou maços de dinheiro em direção à personagem Aline, em uma tentativa de humilhar a protagonista.
Além da novela, no cinema o filme “Tudo por Dinheiro”, de 1997 estrelado por Chris Tucker e Charlie Sheen, apresenta uma cena em que diamantes são jogados de um helicóptero durante uma fuga.
Já na vida real, há quem ficou conhecido por seu bordão “Quem quer dinheiro?”: Silvio Santos, um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, que jogava aviõezinhos de papel à plateia de seus programas no SBT.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.