Cliente descobre que dona de padaria é sua mãe biológica após anos frequentando o local
Lenore, hoje com 67 anos, deu Hunter para adoção quando tinha 17. Sem condições de criá-lo, ela nunca viu o rosto do bebê ao nascer
Por 15 anos, Vamarr Hunter frequentou diariamente uma padaria em Chicago, sem imaginar que a dona do lugar, Lenore Lindsey, era sua mãe biológica. A revelação veio em 2022, após Hunter, de 50 anos, rastrear suas origens com a ajuda de uma genealogista.
Lenore, hoje com 67 anos, deu Hunter para adoção quando tinha 17. Sem condições de criá-lo, ela nunca viu o rosto do bebê ao nascer. Décadas depois, enfrentando um câncer de mama, Lenore recebeu a notícia de que o filho a procurava. Quando fez a ligação, percebeu que o filho era o cliente fiel que ela atendia há anos.
Veja as fotos
A descoberta uniu mãe e filho de forma surpreendente. Após o reencontro, Hunter começou a ajudar Lenore na padaria, especialmente depois que ela sofreu um derrame. Em abril deste ano, ele deixou o emprego no setor de logística para trabalhar ao lado da mãe.
Agora, além de laços familiares, os dois compartilham o amor pelo negócio. “É mais do que trabalho, é reescrever uma história”, disse Hunter. Já Lenore celebra o novo capítulo: “Ele sempre esteve aqui, e eu não sabia.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.