Clínica odontológica se pronuncia após a morte do ganhador da Mega-Sena
A Polícia Civil está correndo contra o tempo com as investigações para entender o que aconteceu

A morte de Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, 24 dias após ganhar sozinho o prêmio de R$ 201 milhões na Mega-Sena, está gerando muita discussão. Muitas pessoas estão tentando entender melhor o que aconteceu com o idoso, que supostamente sofreu um mal súbito enquanto fazia um tratamento odontológico.
Segundo informações da Polícia Civil de Mato Grosso, o homem estava em uma clínica realizando o procedimento quando tudo ocorreu. O assunto ganhou os noticiários de Cuiabá na última quarta-feira (4/12), e as investigações seguem em andamento na cidade.
Veja as fotos
Em contato com o G1, a clínica emitiu uma nota afirmando que está acompanhando a situação da família do paciente com atenção e oferecendo o suporte necessário. Eles também destacaram que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados para esclarecer todos os detalhes da morte.
O delegado Edison Pick, responsável pelo caso, declarou: “Caso tenha sido um mal súbito, não é culpa da clínica. Agora precisamos aguardar o exame de necropsia e o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.